António Pedro Cerdeira rendido aos animais

O "namoro" deu finalmente em "casamento". Após duas participações especiais – em Coração d'Ouro e em Raínha das Flores –, António Pedro Cerdeira vai fazer a sua primeira novela a tempo inteiro na SIC. E não podia estar mais satisfeito.
Queria muito fazer uma novela do princípio ao fim. Foi uma opção minha estar livre no mercado. A partir do momento em que isso acontece, agora estou aqui, e daqui a uns meses estou noutro sítio", começa por nos dizer, à margem do lançamento de Paixão, que decorreu no luxuoso hotel NAU Resorts, em Albufeira.
Na nova novela da estação de Carnaxide, o ator vai dar vida a Henrique Ribeiro, um médico veterinário "que saiu de Lisboa porque teve uma situação complicada – a mulher morreu de cancro – e decidiu vir para o Algarve para reiniciar com a vida. Entretanto, conhece a Mónica e apaixona-se", antecipa, bem-disposto.

Para se preparar, António Pedro Cerdeira teve intensos treinos no Zoomarine, em Albufeira.
Estive três semanas lá com os veterinários, toda a equipa, pessoas que amo de coração. Estive eu e esteve a Bárbara. Fazíamos dez horas por dia, sem parar. Tirei sangue a tartarugas, andámos com os golfinhos sozinhos, alimentámos os animais e vimo-los a fazer os testes", recorda, não poupando nos elogios aos responsáveis por este parque aquático: Fiquei surpreendido e fascinado, e daí a minha admiração e respeito pelo enorme cuidado e atenção que existe no Zoomarine. Não me canso de lhes dizer cada vez que estou com eles. Eles fazem check-ups aos animais de dois em dois meses. A paixão que têm é uma paixão que conseguimos perceber que não é encenada. O investimento que é feito e o cuidado que têm com os animais são deslumbrantes, remata.
Fonte: TV7 Dias

Comentários