Cães de Rita Blanco tornam-se "estrelas" da novela

Rita Blanco integra o elenco de Paixão, a nova novela da SIC que é protagonizada por Margarida Vila-Nova, Albano Jerónimo e Joana Solnado, mas a verdade é que existem outras «estrelas» que prometem brilhar na trama da estação. São os cães de Rita Blanco.

A SIC terá endereçado o convite à atriz, que se prontificou a aceitar o desafio e os seus três cães vão estar em cena consigo. «Nem fui eu que pedi, [mas] os meus três cães entram na novela», começa por dizer à TV7Dias, acrescentado: «o que me pediram primeiro foi que um deles estivesse sempre comigo em estúdio e tudo. Mas depois disseram-me que quando temos cenas de exteriores, no meu laranjal, eram preciso outros cães e se não me importava que fossem os meus. Não me importei nada».

Para já as cenas gravadas aconteceram numa quinta no Algarve em que «estava muito calor e optaram por deixá-los andar à-vontade e eles aparecem quando querem, como na realidade. Só a minha cadela é que anda sempre comigo». De facto, esta situação suscitou-lhe alguns receios: «comecei a pensar nas horas em que a cadela vai estar em estúdio, o facto de repetirmos as coisas, deles às vezes também não estarem dispostos a isso – e ainda bem – e, de repente, pensei “queres ver que estou a explorar os meus cães?”. Mas como eles não recebem, pensei “nem isso”».
Fonte: A Televisão

Comentários