Frederico Barata terá um papel fixo em Paixão

Frederico Barata está de volta ao pequeno ecrã seis anos depois. Após integrar o elenco de Sedução, novela emitida na TVI em 2011, o ator regressa agora à televisão, desta vez com um novo projeto na SIC.

Depois destes seis anos de ausência, Frederico Barata "já sentia falta do ritmo de televisão", confessou à TV 7 Dias. Embora tenha recebido algumas propostas, o seu afastamento deveu-se essencialmente ao facto de estar "a trabalhar com uma companhia de teatro e não podia estar a sair", contou o próprio, que chegou mesmo a ir fazer um estágio para a Polónia, onde teve a oportunidade de "trabalhar com um encenador de lá". Regressado a Portugal após toda esta experiência, o ator de 31 anos está seguro que "trouxe uma bagagem muito diferente".

Relativamente ao seu novo trabalho televisivo, Frederico Barata terá um papel fixo em Paixão, onde interpretará a personagem Tiago. O ator dará vida ao tratador de cavalos da família rica, contudo o seu objetivo principal será "descobrir a irmã", a Vera (Inês Aguiar).

Comentários