José Mata entusiasmado com gravações de novela da SIC

José Mata adorou ter ido a África para realizar as primeiras gravações da próxima produção da estação de Carnaxide: Paixão. Depois de uma semana de gravações no continente africano, o ator antevê que a novela será bem sucedida.

O elenco da nova trama esteve em Maputo, no Kruger Park, na África do Sul, e «foi uma semana intensiva, com um elenco incrível. Aliás, acho que foi a primeira vez que foi uma equipa tão grande. Éramos muitos, foi ótimo estarmos juntos 24 horas por dia», contou José Mata à revista Telenovelas, esclarecendo que «os que já eram amigos fortaleceram a amizade e outros também se conheceram melhor, permitindo perceber como é que cada um vai funcionar na novela».

O novo papel que José Mata irá interpretar na novela Paixão obrigou-o a pintar o cabelo de loiro platinado, algo a que o ator ainda não está habituado. «A cor do cabelo é muito forte, mas ainda vai mudar», refere José Mata, ressalvando, contudo, que «acabou por fazer esquecer logo o Lobo», personagem que desempenha na novela Amor Maior, em exibição na SIC.

Comentários