Margarida Vila-Nova fala do regresso à ficção nacional

Após alguns anos em Macau, Margarida Vila-Nova está de regresso a Portugal, para abraçar um novo desafio profissional. Neste novo trabalho, a atriz conta com o apoio do marido, Ivo Ferreira, e dos filhos, Martim e Dinis.

Margarida Vila-Nova veio para terras lusas para voltar à ficção nacional, sendo uma das protagonistas de Paixão, a próxima novela da SIC, que irá substituir Amor Maior. «A minha opção de viver nos últimos seis anos entre Macau e Portugal tem sido um equilíbrio perfeito, tenho conseguido conciliar outros projetos», afirma a atriz que, agora, vai ficar no sul de Portugal, onde decorrem as gravações da trama. «Apesar de estar a gravar, já consegui ir à praia. O Algarve tem essa vantagem, é fácil conjugar o trabalho e o lazer», refere Margarida Vila-Nova à revista TV Mais.

A estrela da nova novela da SIC mostra-se satisfeita com o recente trabalho em Portugal e considera que «tem sido um bom arranque». Aliás, Margarida já tinha trabalhado anteriormente com esta equipa e revela ter «toda a confiança neles». «Este desafio correspondeu às minhas expectativas e entusiasmou-me», acrescenta. Margarida Vila-Nova regressa assim à ficção portuguesa, depois de, entre 2014 e 2015, ter protagonizado a novela Mar Salgado, também na SIC.

Comentários