SIC arranca com promoção aos vilões

Foi no mês de julho que a SIC decidiu arrancar com a primeira fase de promoção à sua nova novela Paixão, em que os próprios protagonistas (Margarida Vila-Nova, Albano Jerónimo, Joana Solnado e Marco Delgado) promoviam a sua estreia, em setembro. Semanas depois, arranca a segunda fase de promoções, onde podemos conhecer um pouco de Miguel e Luísa, o casal protagonista da trama, em pequenos trailers nos intrevalos da estação privada.

Agora, é altura de ficarmos a conhecer os antagonistas, que de tudo farão para separar Miguel de Luísa. São eles Zé, marido de Luísa, e Helena, apaixonada por Miguel. Zé Mascarenha é metódico, dissimulado, invejoso, ambicioso e frio. Vive obcecado pelo seu amor por Luísa e irá fazer de tudo para manter a mulher e Catarina, filha de ambos, a seu lado. É o verdadeiro responsável pela morte de Alexandre e fez com que Miguel pagasse pelo seu crime, afastando-o assim da sua amada. Para além disso, pretende enriquecer por meios ilicitos, pois acredita que ninguém enriquece com muito trabalho.

Helena Sequeira, para além de ter uma personalidade forte, é determinada e destemida. É perdidamente apaixonada por Miguel desde que o conheceu e irá fazer de tudo para afastar a sua rival, Luísa, do seu caminho, Irá manter uma relação intensa com Zé. Trabalha num parque selvagem na África do Sul, mas vem para Portugal conquistar o seu amado, com a ajuda de Zé.

Vê, de seguida, as promos individuais de cada um:


Fonte: A Televisão

Comentários