Tragédia e Injustiça marcam os primeiros episódios de Paixão

Os cinco primeiros episódios da nova novela da SIC, Paixão, já foram gravados na África do Sul. A nova aposta na ficção de Carnaxide tem estreia marcada para 18 de setembro, tendo como missão substituir Amor Maior assim que esta chegue ao fim no horário nobre da SIC.

A nova novela da SIC marca o regresso de Margarida Vila-Nova à representação nacional, depois de ter protagonizado Mar Salgado, entre 2014 e 2015, também na SIC. A atriz dá vida à personagem Maria Luísa Marreiros, herdeira de uma cadeia de resorts espalhada pelo mundo, que viverá um romance com Miguel Galvão, personagem interpretado por Albano Jerónimo.

A TV7 Dias refere alguns pormenores sobre as cenas iniciais desta trama, revelando que nos primeiros episódios o casal de protagonistas estará de férias numa reserva natural na África do Sul, mas não estará só, já que o filho do motorista dos Marreiros e de uma empregada dos Galvão, Zé (Marco Delgado) está com eles. Na sequência de um assalto que este último leva a cabo, dá-se a primeira tragédia da novela, em que o patriarca da família Marreiros é estrangulado e cai da varanda. Miguel Galvão encontra o corpo e Zé acusa-o de ser o responsável pela morte do futuro sogro.

Assim, apesar de se tentar defender, o protagonista Miguel Galvão é preso e condenado, injustamente, a dez anos de prisão por homicídio do futuro sogro. Quando sai em liberdade, encontra a sua amada casada com o homem que o «tramou» e com uma filha, que irá descobrir que, afinal, é sua descendente. Este é, então, o enredo central de Paixão, a novela que conta no elenco também com Joana Solnado, Cláudia Vieira, Pedro Sousa, entre outros.

Comentários

  1. Vão disponibilizar os episódios?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá António, os episódios serão disponibilizados pela SIC no site oficial e nós aqui vamos disponibilizar o link para os mesmos!

      Eliminar

Enviar um comentário