Bárbara Lourenço e David Carreira: Nova Paixão

Saradas as feridas do fim do namoro com Carolina Loureiro, o cantor encontrou um novo motivo para sorrir ao lado da atriz e os dois têm sido vistos num grande clima de cumplicidade.

Bárbara Lourenço é apontada como o novo amor de David Carreira. A notícia foi avançada dias após o cantor português anunciar o final da relação com a apresentadora do Fama Show, Carolina Loureiro. O cantor parece que já ultrapassou o fim do romance de dois anos e encontrou na jovem da SIC um novo motivo para sorrir. David Carreira, de 26 anos, e Bárbara Lourenço de 24, foram vistos num grande clima de cumplicidade, durante uma saída à noite. Apesar de já manterem uma relação de amizade há algum tempo, tem sido notória a aproximação entre os dois.

A imprensa avançou que têm sido "um grande apoio" um para o outro, uma vez que Bárbara também terminou uma relação há pouco tempo. Solteiros, os dois têm sido uma grande companhia um para o outro, numa fase em que o artista poderá ter encontrado uma nova "primeira-dama". O filho de Tony Carreira tem encarado o fim da relação com Carolina com alguma leveza e tem aproveitado para se divertir junto dos que mais gosta.
Fonte: TV7 Dias

Comentários