Joana Santos diz que regresso ao trabalho "não é uma prioridade"

Joana Santos foi mãe há três meses e, por isso, dedica-se "a 100 por cento" ao seu filho, o pequeno Ari, pelo que o regresso ao trabalho está fora dos seus planos, para já. O trabalho "não é uma prioridade" e, na verdade, a atriz pretende "aproveitar a maternidade até ele ter pelo menos seis meses", refere à Flash. "Tenho tempo. Até porque para já não consigo estar afastada dele muito tempo", acrescentou.

Efetivamente, a atriz confessou que ela e o marido, Simão Cayette, estiveram afastados do filho "umas meras quatro horas" e "já estava a morrer de saudades". Joana Santos reforça: "É mesmo a minha prioridade neste momento". Ainda assim, Joana Santos revela preocupação com o seu corpo, tendo ainda de perder "os quilinhos a mais" da gravidez.

Recorde-se que a atriz deixou de ser exclusiva da SIC há cerca de um ano, pelo que assim que regressar, provavelmente, já em 2018, estará livre para ingressar em projetos em qualquer um dos três canais generalistas. Contudo, o nome de Joana Santos tem vindo a ser associado a Paixão, a nova novela da SIC, fazendo uma participação especial.

Comentários