Miguel salva Catarina

Miguel vai ao Resort ter com Luísa. Miguel entra no escritório de Luísa e discute com ela. Ele pergunta se a Catarina é filha dele mas Luísa continua a mentir, e diz que é filha do Zé. Miguel diz que vai provar que a Catarina é filha dela, nem que tenha de ir a tribunal. Miguel está furioso com Luísa.

Miguel fica na rua à espera que Catarina sai da escola para a poder ver. Ele observe-a ao longe. Depois vê Catarina a ter um ataque de asma. Miguel vai ter com ela e Catarina diz que se esqueceu da bomba. Luísa recebe um sms do telemóvel de Catarina a dizer que ela está a caminho do hospital. Luísa fica preocupada e vai ter com ela ao hospital.

No hospital, Luísa vai ver Catarina e Catarina conta à mãe que foi o Miguel que a levou ao hospital. No corredor, Miguel vai ter com Luísa e pergunta se Catarina é mesmo filha dele. Luísa não responde e começa a chorar. Zé entra nesse momento e vê Luísa próxima de Miguel.

Zé apanha Miguel e Luísa juntos e diz a Miguel para se manter afastado da família deles. Miguel diz a Zé que sabe que Catarina é filha dele e que ele também lhe roubou a filha. Zé depois discute com Luísa e pergunta como é que Miguel soube que a Catarina é filha dele. Luísa diz que não sabe e que vão manter a estória que contaram a Catarina.

Comentários