Resumo do Episódio 11 - Paixão

Afonso estraga a festa de lançamento das jóias de Bé; Tiago e Bé envolvem-se.

Júlia está com Teresa e Luísa no Resort. Alguém pôs aguardente no piano, e agora a Júlia não pode tocar piano no showroom. Júlia sugere tocar guitarra e Luísa aceita. Luísa fala depois com Teresa sobre o Miguel. Teresa volta a dizer para Luísa contar a verdade. Luísa diz que tem de proteger a Catarina e pede a Teresa para mentir por ela, para dizer que ela e o Miguel não estiveram juntos antes do nascimento da Catarina.

Catarina fala com Vicente através da videochamada. Vicente diz que no canil da Maria Paula nasceu uma ninhada de cães, e convida a Catarina para ir vê-los. Catarina quer ir. Vicente diz para ela ir ter ao lar e depois a Vera leva-os lá.

Diana fala com Mónica. Mónica quer evitar o Henrique a todo o custo, não quer ter uma relação com ele. Duarte depois convida Diana para irem ao showroom, e Mónica convence Diana a ir.

É o showroom da Bê, onde estão vários convidados. Tomás está a falar com Hugo, que diz gostar de Diana, que está com Duarte. Hugo diz que Diana foi uma acompanhante de luxo, e que ele era um dos principais clientes dela. Tomás fica agradado por descobrir esse segredo, e guarda para ele.

Júlia acaba de dar o seu espetáculo de música no showroom, e depois João e Bê dão um discurso para os convidados. Afonso entra no Resort com uma desconhecida. Afonso está bêbado e descontrolado. João tenta evitar o escândalo, mas Afonso acaba por partir um expositor e João tem de o levar para o gabinete da Luísa e tira-lo do showroom.

No gabinete de Luísa João discute com Afonso. João pergunta se ele quer mais dinheiro. João diz que não lhe vai aumentar a mesada. Isabel entra depois e pede para eles conversarem. João diz que não consegue falar com Afonso e sai. Afonso abraça-se a Isabel.

São está irritada por Júlia ter dado espetáculo e faz uma das suas rezas. Bárbara entra e diz a São para tentar ser outra coisa que não cantora. São diz que já é cantora e Jacinto entra e dá-lhe apoio.

Na herdade, Afonso vai pedir desculpas a Bê. Bê está furiosa com Afonso e eles começam a discutir. Bê diz que Afonso não se preocupa com a família e depois faz o comentário de que quem devia ter desaparecido não era a Sofia, era ele. Bê sai sem dizer mais nada para o atelier.

Tiago vai ter com Bê ao atelier. Tiago diz que a festa correu bem apesar de tudo. Bê está muito irritada mas Tiago tenta acalma-la. Eles acabam por se aproximar e beijam-se

Luísa deixa Catarina no lar de acolhimento com Vicente, enquanto vai correr. Vicente quer levar a Catarina a ver os cães da Maria Paula antes de Luísa voltar. Vera diz que os leva, é só acabar de tomar o pequeno-almoço.

Miguel vai ter com Castro para o ameaçar. Miguel diz que é uma questão de tempo até a polícia ir ter com Castro. Castro diz que ele só tem uma fotografia, que não prova nada e que não foi ele que agrediu o Filipe. Miguel diz que lhe pode pagar e livra-lo do problema, mas Castro diz que ele não tem dinheiro e vai-se embora.

Vera leva Catarina e Vicente ao canil de Maria Paula para verem os cachorros. Maria Paula fica surpreendida por ver Catarina e Catarina pergunta por Miguel, quer lhe dar um desenho. Depois Catarina e Vicente vão ver os cachorros.

Em casa dos Marreiros, Júlia recebe uma mensagem de Catarina com uma foto dela com um cachorro. Júlia comenta com Luísa e Luísa fica preocupada por a filha ter saído do lar sem lhe ter pedido.

Catarina e Vicente estão a divertir-se com os cachorros quando entra Miguel. Catarina fica embaraçada e dá o desenho que fez a Miguel. Catarina depois quer deitar a pastilha elástica fora e Miguel aproveita e guarda a pastilha num guardanapo. Catarina vai ter com Vicente e Miguel corre na direção de casa.

Miguel entra em casa e encontra Maria Paula. Miguel diz que tem uma pastilha de Catarina, que pode usar para fazer um teste de ADN e provar que Catarina é filha dele.

Comentários