Resumo do Episódio 9 - Paixão

Miguel pede ajuda a Filipe para provar que Catarina é sua filha; Nuno agride e viola Helena!

Laura instala-se na casa de Francisco, para desespero deste. Laura inventa uma desculpa e diz que a casa dela está em obras que vão demorar. Francisco fica furioso e prende o frigorífico com um cadeado, e guarda a chave.

Vasco fala com Lou sobre a sua relação secreta com São. Lou diz que ela não lhe dá valor e só o está a usar. Vasco diz que é mesmo amor que eles sentem e não a vai deixar. Lou diz para ele pensar no Jacinto, ele não merece isso.

São tenta fazer um vídeo onde ela canta para por no Youtube com Guilhas. Mas quando São descobre que era um vídeo cómico, passa-se com Guilhas. Bárbara depois entra e diz que Filipe saiu do coma. Vera e Joana vão ter com Guilhas e dizem se as fotos que ele tirou com o telemóvel não foram da agressão ao Filipe. Guilhas diz que mesmo que sejam, não quer arranjar problemas com a polícia. Vera sugere para enviar as fotos, não tem de dizer quem foi.

Teresa fala com Luísa sobre Catarina. Teresa diz que ela tem de contar a verdade. Luísa diz que tem de manter a mentira que criou, não só por ela mas também por causa da família.

Miguel fala com Filipe no hospital. Miguel conta sobre a verdade de Catarina, e Filipe apoia Miguel para provar que ele é o verdadeiro pai da menina, nem que tenham de ir para tribunal. Filipe também diz que ele ainda sente alguma coisa por Luísa, e Miguel diz que é tudo muito confuso naquele momento. Miguel recebe uma chamada de Helena, que lhe pergunta quando volta para ela. Miguel diz que o Filipe já saiu de coma, mas surgiu outra situação, ele descobriu que tem uma filha de Luísa. Helena tenta controlar-se, e diz que ele tem de lutar pela filha. Depois da chamada, Helena é surpreendida por Nuno, que se quer vingar por ela o ter denunciado, e agride-a e viola-a.

Comentários