Luísa confirma que Miguel é o pai de Catarina

Maria Paula chega a casa onde estão Filipe e Miguel e prepara-se para contar a verdade do pai de Miguel, mas é surpreendido pelo filho que diz que tem os resultados do teste de paternidade. A Catarina é mesmo filha dele. Filipe diz que é preciso ter calma. Além dessa prova, isso também quer dizer que Zé falsificou o outro teste de ADN.

Helena vai a casa de Maria Paula e pergunta por Miguel porque eles combinaram sair mas Miguel não apareceu e não atende as suas chamadas. Depois vemos que Miguel está na casa dos Marreiros, força a sua entrada na casa e pergunta por Luísa. Leonor e Júlia pedem a Miguel para sair ou chamam a polícia. Miguel diz que quem chama a polícia é ele porque sabe que o teste de ADN do Zé é falso e quem é o pai da Catarina é ele.

Leonor obriga Miguel a sair de sua casa. Miguel deixa o teste de ADN na sala para dizer que sabe que Catarina é filha dele. A família Marreiros descobre que Luísa mentiu aqueles anos todos sobre a paternidade de Catarina. Luísa acaba por ir atrás de Miguel, e admite que Catarina é filha dele. Eles acabam por se abraçar e beijar.

Comentários