Resumo do Episódio 59 - Paixão

Luísa aceita fazer a exumação do corpo do pai o que deixa Zé irritado!

Helena liga a Zé e pergunta onde está Luísa. É que o Miguel saiu de casa e ela não sabe onde é que ele está. Zé diz que a Luísa está com a prima, a Teresa, e que a Helena tem de controlar o Miguel. Depois da chamada, Helena, que está sozinha em casa, começa a jogar casino online.

Miguel perguntou a Luísa se ela aceita a exumação do corpo de Alexandre. Miguel diz que nunca vai desistir de provar que foi inocente naquele crime. Luísa diz que sim, que aceita a exumação do corpo do pai. Miguel pergunta se ela quer mesmo saber a verdade e se não acha que é coincidência a mais o Eric ter sido esfaqueado quando ele soube que a autópsia foi falsificada. Luísa diz que pode ter sido muita coisa. Miguel pergunta se ela não sente alguma coisa por ele. Luísa diz que também quer saber a verdade sobre o pai, mas não lhe vai dar mais nada.

O Dr Pedro chama João à clínica. Dr Pedro diz que Afonso está muito destabilizado e que quis fugir. Ele fechou-o no quarto mas ele só lá está de livre vontade, não o pode obrigar a ficar. João dá um envelope com dinheiro para o Dr Pedro manter o Afonso preso na clínica, até ser tratado. O Dr Pedro hesita, mas acaba por aceitar o dinheiro e diz que vai tratar Afonso.

Tiago entra no quarto de hotel onde está Leonor. Ela está pronta para o seduzir e fazer amor com ele. Mas Tiago diz que não se vai encontrar mais com ela. Tem outra pessoa e não quer trai-la. Leonor continua a tentar seduzi-lo, mas Tiago diz que não quer mais e vai-se embora.

Manel e Diana estão a discutir mais uma vez. Manel nem responde à mãe, mas Diana pede para ele ouvir. Diana sabe que é difícil para ele aceitar o passado dela, e também de ir para longe dos seus amigos mas ela pede-lhe que compreenda o porquê de querer começar de novo e ele pode vir ver a Vera quando quiser. Manel acaba por acalmar e depois sai para a praia.

Lou está na fábrica de laranjas e encontra Laura. Lou tenta explicar o que aconteceu, mas Laura não lhe dá hipóteses, a relação deles acabou. Depois Laura sai e Francisco vai ter com Lou. Lou diz ao pai que não pode pagar a renda que ele quer, mas Francisco é intransigente ou ele paga a renda ou, sai da loja, que ele arranja quem pague a renda.

Luísa pergunta a Zé o que acha sobre a exumação do corpo de Alexandre. Zé fica irritado, diz que Miguel está a mentir. Ele viu o que aconteceu. Ele acha que ela está a acreditar nele e que ela está a pôr Miguel entre eles. Luísa tenta explicar, mas Zé diz que ela está a tornar as coisas mais difíceis.

Leonor entra na sala e Luísa fala-lhe na exumação do corpo de Alexandre. Leonor nem quer acreditar, diz que isso nunca vai acontecer e que ela deve esquecer a ideia. Miguel é o assassino de Alexandre e ela também sabe disso.

Tiago vai ter com Bé e ela começa a discutir com ele. Ela sabe que ele tem outra mulher e viu-o a entrar num hotel para ir ter com ela. Bé está muito chateada e magoada. Tiago tenta explicar, que ele ia deixá-la, mas quanto mais explica mais se enterra. Tiago vê que não vale a pena e vai-se embora. Depois Isabel vai ter com Bé e pede-lhe uma opinião sobre o lançamento do livro. Bé diz que naquele momento não está com paciência para ajudar a mãe.

Luísa não consegue falar com Zé. Leonor acha normal depois de ela ter sugerido a exumação do corpo de Alexandre. Catarina vai ter com a mãe e diz que fez um desenho para a tia Júlia. No desenho está a família Marreiros, mas também a família de Miguel. Leonor fica chateada mas Luísa protege a filha. Depois dá a ideia à Catarina para irem jantar fora.

No bar da piscina do Resort, Karl e os seus amigos empresários fazem uma pequena festa ondem bebem e cantam. Tomás está a vigia-los e garante que eles têm tudo o que querem. Depois vemos Tomás a falar com uma acompanhante de luxo. Ela garante que Karl e os amigos vão ter companhia durante a noite. Depois Tomás e a acompanhante de luxo saem para um quarto do Resort.


Comentários