Resumo do Episódio 62 - Paixão

Leonor fica a saber que Zé é o verdadeiro assassino de Alexandre e decide que quer exumar o corpo do marido.

Leonor está a chorar, e vai ter com Tiago. Tiago tenta ajudá-la sem saber o que se está a passar.

João não quer acreditar que Zé tenha confirmado que matou mesmo Alexandre. Zé depois diz as suas razões, que o pai dele trabalhava como um escravo para Alexandre.

Laura vai a casa de Francisco. Francisco está-se a preparar para a festa da apresentação do projecto de eco-resort de Miguel. Laura fala com ele e pede-lhe desculpa. Ela descobriu que Lou é um idiota e não a merece mas, não devia ter mexido na arca secreta de Francisco, isso era uma coisa dele. Para desculpar-se, oferece-lhe uma sopa de peixe. Francisco agradece o presente mas manda-a embora.

Leonor vai à campa de Alexandre como que falar com ele. Leonor diz que descobriu que foi Zé quem o matou e agora ele vive na casa dela e está casado com a sua filha. Leonor chora e não sabe o que fazer.

Miguel vai ao gabinete de Luísa no Resort falar com ela. Miguel pede-lhe que deixe Catarina ir à apresentação do seu projecto de eco-resort. Luísa diz que a altura não é a melhor. O Zé acabou por sair de casa e as coisas estão muito agitadas. Miguel ainda tenta insistir mas Luísa diz que não.

Mónica conta a Diana porque se sente mal em relação à ex-mulher de Henrique. Duarte entra com uma prancha de Bodyboard, diz que quer dar a prancha ao Manel. Podiam dar os dois, ele e a Diana, o Manel ia ficar contente. Diana diz que sim, é uma excelente ideia.

É a festa de apresentação do eco-resort de Miguel. A família e amigos estão presentes, incluindo Maria Paula, Filipe e Francisco. Rui, Bárbara e Laura aparecem depois e dão os parabéns a Miguel. A imprensa e investidores também foram à apresentação.

Zé leva Helena à apresentação do eco-resort. Zé diz que Helena não devia ter ido falar com Luísa e quere-a longe de Luísa. Depois Zé diz que quer saber o que Miguel pretende fazer em relação à exumação do corpo de Alexandre.

Na apresentação do eco-resort, Miguel, Jaime e Francisco fazem um discurso. É Miguel quem fala e apresenta o projecto. Zé aparece depois, mas Filipe e Rui afastam-no e mandam-no embora. No fim do discurso, Miguel pede Helena em casamento e oferece-lhe um anel. Helena fica radiante e eles beijam-se sob os aplausos dos convidados.

Bárbara e Laura regressam a casa. São diz-lhes que ganhou a entrada para um casting. A vencedora do casting vai ser cantora num cruzeiro. São está muito feliz. Depois Laura fala de Francisco a Bárbara, como que para juntar os dois. São pergunta a Laura porque está a defender Francisco. Laura diz que sabe que eles a trataram mal, mas está com pena de Francisco, ele teve muito azar na vida.

Maria Paula regressa a casa depois da apresentação do projeto de Miguel. Batem à porta e é João, alcoolizado. João entra à força e pede a Maria Paula para o ouvir. Maria Paula fica horrorizada com o estado de João e pede para ele sair. Maria Paula obriga João a sair.

Zé vai a casa buscar as suas coisas e fala com Catarina. Luísa entra depois e fala a sós com Zé. Luísa pede a Zé para voltar para casa mas, Zé diz que prefere ficar no Resort por enquanto.

Zé sai do ginásio e encontra Leonor. Leonor fica em pânico ao vê-lo, mas disfarça. Zé conta a Leonor as razões de estar a dormir fora de casa. Leonor acaba por dizer que também concorda com a exumação do corpo de Alexandre. Zé estranha, ele diz que Leonor era totalmente contra. Leonor mente e diz que se isso é importante para a Luísa, então é o melhor a fazer. Depois Zé sai e Leonor começa a chorar.


Comentários