Resumo do Episódio 64 - Paixão

Rui ajuda Miguel a vingar-se de Zé!

Miguel está reunido com Helena, Rui e Filipe. Estão furiosos com o embargo do terreno. Miguel diz que só pode ter sido uma manobra de Zé. Rui diz que Miguel tem de responder, usando as mesmas armas. Miguel garante que não vai entrar nisso, ele vai resolver o assunto.

Na adega de jogos, vemos Zé a dar dinheiro a Castro por ter contaminado o terreno de Francisco em segredo. A obra de Miguel está parada e o negócio dele deve falir. Zé está radiante.

Ana Rita, depois de ter saído da clínica onde estava internado Afonso, é entrevistada por Teresa para o trabalho no lar. Depois de se apresentar, Ana Rita é contratada à experiência para o lar de acolhimento.

Miguel e Filipe combinam com Gonçalo, um antigo amigo de Filipe que é jornalista, fazer uma entrevista para explicar a situação do Eco-resort. Gonçalo entrevista Miguel mas no final da entrevista, Gonçalo lembra que Miguel foi acusado e preso pela família Marreiros, o que deixa Miguel chateado.

No exterior do Resort, Rui e o seu amigo Marcos fazem uma pequena operação para extrair informações do telemóvel de Zé em segredo. Rui quer ajudar Miguel tentando encontrar provas que incriminem Zé.

Maria Paula e Helena falam do futuro casamento entre Helena e Miguel. Helena conta o seu passado turbulento, como por exemplo o facto de já não ter família. Helena confessa que queria que Maria Paula fosse a sua madrinha de casamento. Maria Paula aceita com todo o gosto.

Miguel queixa-se a Filipe que ainda ficaram pior com a entrevista. Rui aparece e diz que tinha de fazer alguma coisa em relação ao assunto. Confessa que com a ajuda de um amigo, extraiu informações sobre uma conta offshore de Zé com dois milhões de euros. Se Miguel quiser pode ficar com aquele dinheiro. Miguel diz que nunca vai fazer isso. Rui lembra-lhe que ele passou oito anos preso por causa de Zé, é tempo de ele se vingar.

Laura vai falar com Lou e ele pergunta-lhe porque é que ela já não fala com ele. Laura diz que o comportamento dele a obrigou a tomar medidas. Depois, irritada, atira uma mala contra Lou e de lá sai dinheiro. Laura não sabe de quem é aquela mala, nem aquele dinheiro. Lou quer ficar com o dinheiro, mas Laura diz que o tem de entregar à polícia. Lou aconselha a fazê-lo apenas no que dia seguinte e que é melhor ficarem os dois ali durante a noite.


Comentários