Resumo do Episódio 65 - Paixão

Zé fica furioso quando descobre que ficou sem dois milhões de euros.

Bé avisa João que ele anda a beber demais e que está preocupada com ele. João mente e inventa uma desculpa. Tiago aparece e diz que quer falar com Bé. João vai-se deitar. Bé agradece a Tiago por ter ajudado o seu pai. Tiago oferece um presente a Bé, uma pulseira feita com pedaços dos arreios dos cavalos. Bé adora a prenda e ela volta a beijá-lo.

Zé regressa a casa com Luísa e Catarina. Catarina está radiante, ela queria o pai de regresso a casa. Zé tenta saber porque é que Leonor mudou de ideias em relação à exumação do corpo de Alexandre. Leonor mente e diz que apenas quer que o caso seja esclarecido. Zé depois recebe uma chamada de telemóvel.

Zé atende a chamada e fica furioso quando descobre que os seus dois milhões de euros desapareceram da sua conta offshore.

Zé vai para sair de casa a meio da noite. Luísa entra e pergunta o que se passa. Zé começa a discutir o que deixa Luísa preocupada.

Zé fala com Rodrigo para perceber como é que o seu dinheiro desapareceu. Rodrigo diz que a transferência foi feita através do seu telemóvel e é quase impossível reaver o dinheiro. Rodrigo também alerta para o facto de se poder descobrir que o dinheiro vem do casino ilegal. Zé diz que ninguém vai descobrir.

São e Jacinto vão ao casting para entrar nos espetáculos do cruzeiro mas, não estão preparados e arranjam uma enorme confusão.

Lou e Laura passam a noite na loja com o dinheiro que Laura encontrou. Laura só pensa em entregar o dinheiro à polícia, mas Lou dá a ideia de ficarem com ele. Depois Francisco aparece para pôr uma placa na loja a avisar que está para arrendar. Lou pede mais tempo para poder pagar a renda, mas Francisco diz que o tempo acabou.

Zé, desesperado, vai ao Resort onde encontra Tomás. Zé diz que desapareceu dinheiro de uma das suas aplicações financeiras. Depois Zé recebe uma encomenda com uma moldura com um recorte de jornal com a notícia de que Zé doou dois milhões de euros a uma instituição da natureza. Zé não quer acreditar, fica furioso.

Miguel e Helena vão a casa de Luísa pedir-lhe para poderem convidar a Catarina a ir ao casamento deles. Luísa diz que a podem convidar, mas ela agora está nas aulas. Miguel acaba por mandar a boca de que Zé doou o dinheiro a uma instituição da natureza. Luísa pede a Miguel para parar, para seguir com a sua vida. Miguel pergunta quando vai impedir o Zé de a fazer passar por parva e diz que Zé é um criminoso e que foi ele que roubou as jóias. Luísa não acredita e acha que Miguel está a mentir.

Duarte está com Diana no restaurante quando Manel vai ter com eles. Manel pede para falar com Diana diz-lhe que agiu mal com ela mas, no fundo eles gostam um do outro e têm de ficar juntos. Diana diz que também foi um pouco dura e os dois acabam por se reconciliar e abraçam-se. Duarte fica feliz pelos dois e depois convida Diana a ir jantar com ele a casa de Isabel. Diana diz que não sabe como se ia sentir, mas Duarte diz que não a ia deixar passar mal.

Rui comenta com Miguel terem tirado o dinheiro das contas de Zé. Leonor vai a casa de Miguel e pergunta-lhe o que sabe do roubo das jóias. Miguel não a quer em casa dele, mas acaba por dizer que foi o Zé quem as roubou e tinha uma testemunha que provava isso, o Simão, mas ele desapareceu. Leonor acaba por ir embora.

Helena fala com Zé em segredo na adega de jogos. Zé está furioso e pergunta-lhe o que ela sabe sobre o desvio do dinheiro. Helena diz que foi um primo do Rui, que é hacker, que fez isso até sem Miguel saber. Helena depois diz que ele não precisava de se ter metido no negócio de Miguel, ele ia seguir a vida dele sem Luísa. Zé diz que quer que o Miguel siga a sua vida noutro lado do mundo. Depois manda Helena embora e faz uma chamada a Castro, para lhe dar instruções para um trabalho.

São e Jacinto regressam a casa e contam como correu o casting a Bárbara. São está furiosa, ela não foi aceite no casting mas o Jacinto foi. Jacinto diz que não vai ao cruzeiro sem ela. São está de rastos, diz que nunca mais ninguém a vai ouvir cantar.


Comentários