Resumo do Episódio 67 - Paixão

Nuno garante a Helena que veio para ficar e ela ameaça-o!

Mónica fala com Teresa. Ela diz que teve de intervir depois de Vicente ter fugido do casal que o veio ver. Mónica diz que se calhar é melhor ele ficar no lar. Teresa diz que ele é muito novo e tem de ser adotado. Mónica faz a sugestão de que ela o podia adotar, mas é só uma ideia.

Helena fica sozinha em casa com Nuno e os dois começam a discutir. Helena grita e exige que ele se vá embora. Nuno garante que veio para ficar. Helena diz que vai contar à polícia que ele a violou. Nuno diz que se ela contar alguma coisa à polícia ela pode ser presa por causa do incêndio que matou a família dela. Nuno conta-lhe que falou com Zé e aconselha-a a fazer o que ele diz.

Zé convida João para se encontrarem num bar. Zé quer que João lhe dê meio milhão de euros, ou o vídeo que tem guardado vai tornar-se público. João não quer acreditar.

Alice e Gil regressam a casa depois de terem estado no hospital. Jéssica e Augusto esperam por eles. Alice diz que Gil tem meningioma cerebral, ele não estava a fingir. Alice sente-se mal por não o ter levado a sério. Gil diz que vai marcar as consultas e a cirurgia.

Miguel e Helena vão a casa dos Marreiros falar com Catarina sob a permissão de Luísa. Miguel convida e tenta convencer Catarina a ir ao casamento dele com Helena. Catarina ao princípio não quer ir, pois não quer que os pais se chateiem, mas depois diz que vai pensar no assunto. Miguel diz a Catarina para lhe ligar quando tiver uma resposta.

Luísa fala com Leonor. Luísa pergunta à mãe se o pai alguma vez deu uma grande quantia de dinheiro a Zé. É que está com dúvidas em relação aos dois milhões de euros que foram doados. Leonor diz que não se lembra de nada e que o Zé deve ter feito muitos bons investimentos.

Guilhas continua curioso por saber quem é a sua admiradora secreta que lhe anda a mandar poemas. Ele conta que marcou um encontro com ela mas ela não apareceu. Vera fala depois com Joana, diz que ela tem de dizer o que sente. Joana diz que não quer contar a ninguém e vai-se embora.

Francisco convida Lou e Vasco a irem jantar a casa dele. Vasco avisa logo que foi aumentado e já está para arrendar uma casa onde vai viver com o irmão. Francisco pede desculpa pela maneira como os tratou, e convida-os a voltarem para casa dele. Lou fica contente, e os três fazem um brinde.

Isabel, Bé, Teresa e João discutem sobre a publicação do livro. Teresa está a favor mas Bé acha que vão perder a privacidade outra vez. João está a beber e diz que agora o livro já está na gráfica. João recebe um telefonema para se encontrar com Leonor que está à espera dele na herdade.

João sai de casa e encontra Leonor. Leonor diz que desconfia que Zé roubou dinheiro a Alexandre depois das notícias da doação de dois milhões de euros. João diz que não sabe de nada nem é amigo de Zé. Leonor diz que só está à espera que se faça a autópsia ao corpo de Alexandre para contar tudo à polícia. João agarra Leonor pelos braços e diz que ela não vai contar nada. Nesse momento, Isabel sai de casa e vê João a agarrar Leonor.

Helena vai ao casino jogar. Ela aposta dinheiro e perde tudo.

Leonor e João disfarçam. João diz que estava a pedir a Leonor para falar com Isabel para não lançar o livro. Leonor entra na mentira e diz que lê o livro antes de ser lançado para lhe dar uma opinião.

Luísa está em casa com Zé. Luísa não consegue perceber como é que Zé conseguiu os dois milhões de euros. E se os conseguiu, porque razão não pagou impostos? Zé continua a mentir, diz que eram investimentos e não quis pagar os impostos porque acha que aquilo que o Estado pede é um roubo.

Helena conversa com Miguel. Helena diz que se está a preparar para o casamento. Miguel está à procura de soluções em relação ao seu Eco-Resort.


Comentários