Resumo do Episódio 71 - Paixão

Helena e Miguel casam-se!

Alice e Gil estão preocupados com o custo da operação ao tumor de Gil. Jéssica fala com eles e diz que lhes empresta dinheiro. Ela estava a guardar o dinheiro para uma viagem, mas tem todo o gosto em ajudar Gil.

Jacinto tem a mala pronta para ir viajar para o cruzeiro. Bárbara deseja-lhe felicidades, mas São ignora-o. Bárbara chama São à atenção, mas ela ainda está chateada por Jacinto ter ficado com o trabalho dela. Jacinto pede a São para ir com ele, era como se fossem de férias. São diz que acha que ele a traiu e não lhe perdoa.

Luísa está com Júlia e Leonor e falam da exumação do corpo de Alexandre. Luísa pede a Júlia para levar Catarina ao casamento de Miguel. Leonor diz que não tem problema nenhum em que Catarina vá ao casamento. Luísa acha estranho a mãe ter mudado de opinião tão rapidamente. Leonor diz que apenas quer o bem da família.

Miguel vai ao campo de golfe ameaçar Zé. Miguel diz que sabe que Zé tentou abrir o caixão de Alexandre.. Zé garante que não sabe de nada.

Helena vai à cave onde prendeu Nuno mas, ele já não está lá. Helena fica com medo.

Tino vai à loja de Lou. Tino começa a procurar e Lou acha aquilo estranho e vai falar com ele. Lou acha que ele é um espião enviado pelo pai. Tino diz que não, apenas quer encontrar uma rapariga (Laura), que deve ter uma coisa dela. Lou diz que não conhece essa rapariga e manda-o embora. Tino vai-se embora com medo.

Luísa fala com Vasco no Resort. Vasco pede a Luísa para não demitir a camareira que supostamente roubou um relógio caro a um hóspede. Vasco sabe que não foi ela e que ela é muito trabalhadora. Luísa diz que foi o próprio hóspede que disse que foi ela quem lhe roubou o relógio. E agora não tem tempo para falar disso. Depois Júlia e Catarina, vestidas para o casamento, vão ter com Luísa. Catarina mostra o seu vestido à mãe. Zé vai ter com elas e fica a saber que a Catarina vai ao casamento de Miguel.

No gabinete, Luísa discute com Zé. Zé pergunta porque é que Luísa não lhe disse nada. Luísa diz que ia dizer-lhe, como é óbvio. Zé diz que gostava de ter participado nessa decisão, mas Luísa prefere não discutir e pede a Zé para não mostrar que está chateado à filha.

É o casamento de Miguel. Miguel espera por Helena, junto de Filipe. Helena vem com Maria Paula para o casamento e depois encontram Bárbara. Quando Helena está sozinha no carro, aparece Nuno e puxa Helena para fora.

Nuno leva Helena para um lugar isolado no pomar e aponta-lhe a arma à cabeça dela. Helena fica em pânico e começa a chorar.

Miguel espera que Helena apareça. Ela começa a demorar. Depois Maria Paula vai ter com Miguel e diz que não encontra Helena, ela desapareceu.

Nuno tem uma arma apontada à cabeça de Helena. Helena consegue escapar a Nuno e espeta-lhe uma tesoura na perna. Nuno fica cheio de dores e Helena aproveita para fugir por entre as laranjeiras.

No casamento, Miguel e os convidados estão preocupados com a falta de Helena. Miguel diz que a vai procurar e pede a Filipe para ficar com a mãe.

Miguel encontra Helena que está a chorar. Ela mente, e diz que caiu e sujou o vestido. Miguel e Helena decidem entrar os dois no casamento.

Miguel e Helena voltam ao casamento e entram os dois juntos no altar. O conservador declara-os marido e mullher. Miguel e Helena beijam-se sobre os aplausos dos convidados.

Tiago vai falar com Bé ao Atelier. Tiago tenta pedir-lhe desculpa. Bé diz que ainda não consegue acreditar que ele a tenha traído com a tia dela. Tiago diz que se calhar ele não é a pessoa que ela quer para a sua vida e agora arranjou uma desculpa. Tiago diz que por ele tudo bem, ele continua a trabalhar na herdade. Se ela quiser falar com ele,sabe onde o encontrar.

Fábio e Guilhas voltam ao lar e veêm Ana Rita. Fábio desafia Guilhas para ir falar com ela e Guilhas aceita. Guilhas começa a falar com Ana Rita, elogia-a, diz que tem um canal no You Tube. Depois Guilhas ajuda Ana Rita a arrumar a roupa.


Comentários