Resumo do Episódio 78 - Paixão

Vasco ajuda Luísa a desmascarar Tomás e a sua rede de prostituição.

Ofélia explica-lhe porque se foi embora e porque só voltou agora. Ela é simpática com Francisco e quer voltar para ele e para os filhos mas, Francisco diz que sente raiva dela e não a quer de volta.

Num dos quartos do Resort, Luísa apanha Tomás com uma prostituta. Luísa manda-a embora e fica furiosa com Tomás por ele ter transformado o Resort num bordel.

Bé vai falar com Tiago e ele diz-lhe que tem um segredo para revelar. Tiago começa por explicar que quando era mais novo a família dele tinha problemas e o pai batia-lhe. Ele confessa que tem uma irmã e que a sua irmã é a Vera que está na casa de acolhimento. Bé escuta-o com atenção e ele acrescenta que fugiu de casa e nunca mais esteve com a irmã, mas que sabia que Vera estava na casa de acolhimento e por esse motivo foi trabalhar para a herdade.

Na casa de acolhimento, Vera fala com Manel sobre Tiago. Vera diz que não quer saber do irmão porque ele fugiu e não se importou com ela nem com a família.

Diana está com Duarte no restaurante. A certa altura, Diana tenta seduzir Duarte e beija-o. Ela tenta fazer sexo com ele, mas Duarte a certa altura afasta-se. Diana fica sem saber o que dizer.

Zé leva Luísa para falar com Elisa. Elisa continua a afirmar que era amante de Alexandre. Luísa acredita na história que ouve e Zé fica satisfeito.

Francisco vai falar com Bárbara, pede desculpa por ter faltado ao encontro. Ele explica-lhe que a ex-mulher, a Ofélia, apareceu em casa, mas ele sente ódio por ela.


Comentários